domingo, 16 de abril de 2017

Jorge Simão é Camões

Jorge Simão, és intelectualmente desonesto, caso contrário terias admitido que os teus jogadores exorbitaram na agressividade (nítidas agressões a adversários) com a benevolência do árbitro Hugo Miguel...!!!

Pois, Jorge Simão, se o juíz do apito que apitou no Dragão aquando da recepção ao Braga tivesse utilizado a dualidade de critérios em benefício do FC Porto que o Hugo Miguel teve em benefício do Braga, na altura o que tu não terias dito; não te terias insurgido...!

"Se o Braga tivesse desaparecido não tinha empatado 1-1... Tem a ver com as dificuldades que o adversário nos cria. A oposição era grande. Temos de admitir que a equipa adversária tem outra tarimba a nível competitivo. Tivemos mais dificuldades na segunda parte", afirmou o técnico arsenalista, destacando e elogiando a prestação de alguns jogadores:

Isso mesmo, Jorge Simão, elogiar aplaudir a acção dos caceteiros!!!
Passo a citar os caceteiros que ficaram impunes disciplinarmente pelo critério vergonhoso do Hugo Miguel: Matheus, Ricardo Ferreira, Gamboa, Battaglia, Pedro Santos, Rui Fonte...etc...!!!

"Há que destacar o número de jogadores que fizeram uma exibição fantástica: o Matheus, o Ricardo Ferreira, o Gamboa, o Battaglia também... É isso que me apraz registar, acho importante", rematou Simão.

Sem comentários: