segunda-feira, 8 de abril de 2019

Bruno Paixão o Calabote nº2 de má memória


Onde está a verdade desportiva?
Depois de terminado o encontro com o Benfica, que as águias venceram por 4-1, o Feirense publicou uma mensagem nas redes sociais, na qual deixa críticas à equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, juntando-lhe um vídeo com lances polémicos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/feirense/noticias/interior/feirense-fala-em-vergonha-mostra-video-e-refere-curiosidade-sobre-bruno-paixao-10771731.html

"Hoje assistimos a mais um jogo que envergonha o futebol português. Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões que adulteram os jogos e mancham este campeonato.
 
O CD Feirense, com todo o mérito, chegou à vantagem no marcador, ao minuto 10', mas depois foi o que se viu...", introduz o clube de Santa Maria da Feira, enumerando três lances:
1 – "21': 2x0 anulado a Vítor Bruno;
2 – 39`: grande penalidade a favor do SL Benfica, com recurso ao VAR;
3 – 47': grande penalidade por assinalar a favor do CD Feirense. O VAR desta vez foi esquecido".

O Feirense refere ainda Bruno Paixão, que esteve no videoárbitro. "Só a título de curiosidade, para os mais distraídos, Bruno Paixão foi VAR em três dos últimos cinco jogos do Feirense (Benfica, Vitória FC e Belenenses SAD). Na jornada passada, o nosso central Flávio Ramos foi expulso pelo VAR e falhou o jogo de hoje", aponta.

Sem comentários: