terça-feira, 30 de abril de 2019

"Sujidade" imediatamente se relaciona com Benfica


Arbitragem
Notícia em A Bola – CA vai receber Águias e Dragões
FC Porto pediu reunião urgente.
Benfica respondeu da mesma forma

Estão tão habituados a serem beneficiados (regras especiais para eles) que já consideram normal e justificadas as regalias que usufruem, ou seja, já não conseguem viver sem elas ao ponto de continuarem a exigir em seu benefício a prática destas...!!
E continuo a constatar e por conseguinte a referir : a responsabilidade desta situação vigente é de toda da imprensa fanática lisboeta (com A Bola, CM e Record à cabeça) que se farta de escamotear/esconder as poucas vergonhas associadas ao Benfica e dar relevo/aplaudir as mesmas (poucas vergonhas) como se se tratassem de situações lícitas/legais...!!


Depois de uma primeira publicação, o clube azul e branco prosseguiu nas críticas à arbitragem do Braga-Benfica.

Foi com recurso a lances do Rio Ave-FC Porto (2-2), disputado na sexta-feira, e com lances do Braga-Benfica (1-4) deste domingo, ambos da 31ª jornada da I Liga, que o FC Porto, através da conta do departamento de comunicação do clube na rede social Twitter, publicou um vídeo que compara decisões. "Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões", começou por assinalar o emblema azul e branco.
Mais tarde, prosseguiu nas críticas à atuação da equipa de arbitragem, apontando a dois lances com João Félix e Florentino, com novo vídeo a acompanhar.


"Quando pelas leis jogo devias terminar com nove, mas terminas com 11, como se nada se tivesse passado. E isto nem foi o pior. O pior mesmo é a falta de vergonha que permite que estas coisas aconteçam", acrescentou o FC Porto.
FC Porto reage ao Braga-Benfica: "Isto foi às claras para toda a gente ver"

Pudera com a imprensa desportiva fanática lisboeta a apoiar a pouca vergonha... Tudo legal...!!

Sem comentários: