segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pinto da Costa volta a arrasar arbitragem do Liverpool-FC Porto

Pinto da Costa abordou o encontro de 4ª feira contra o Liverpool, a contar para a 2ª mão dos da Liga dos Campeões.

O presidente do FC Porto não tem dúvidas de que os comandados de Sérgio Conceição não terão vida fácil diante quartos de final dos reds.

 "A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos na quarta-feira", afirmou à margem da inauguração da exposição "Bilhar", que assinala os 70 anos da secção, no Museu do FC Porto.

Instado a comentar a nomeação de Danny Makkelie para dirigir a partida [arbitrou o FC Porto-AS Roma], Pinto da Costa não esquece a arbitragem do jogo de Anfield Road.

"Não acho a nomeação normal nem anormal. Seja holandês, chinês ou espanhol, espero que atue dentro da normalidade, e que siga as regras para aquilo que está determinado. Para mim é indiferente de onde ele é e se já apitou ou não o FC Porto.

Agora o que acho é que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a Champions League e que já está nos quartos de final", concluiu.

Sem comentários: