sexta-feira, 24 de maio de 2019

Soares de Oliveira: "Foi justa a vitória do campeonato" ?

Não foi justa, não...!
Este dirigente benfiquista, CEO da SAD do Benfica, com as suas últimas afirmações não quer outra coisa senão branquear e escamotear a pouca vergonha que se passou nestes últimos 3 jogos, a saber: Feirense-Benfica, Braga-Benfica e Rio Ave-Benfica...!!
É que não se tratou de ser beneficiado no jogo A e prejudicado no jogo B.
O que se passou foi muito diferente : com o Benfica a ser descaradamente, vergonhosamente, beneficiado pelos árbitros nos 3 jogos acima mencionados... Já para não falar do jogo no Dragão em que Jorge Sousa com medo da "JARRA" permitiu a excessiva dureza dos benfiquistas e reprimiu a agressividade dos jogadores portistas...!!


"Foi justa. Erros? Uma campeonato é uma prova de resistência, não se decide pelo jogo A ou B, pode haver umuma vitória  erro a nosso favor no jogo A e depois no B a favor do nosso adversário. Nas lutas diretamente com os principais rivais, ganhámos praticamente todas. No ponto de vista de eficácia, voltámos quase aos anos 60/70. Uma pessoa honesta não coloca em causa o resultado deste campeonato, porque eu sei que é desagradável para os nossos adversários, mas ver a performance que tivemos é difícil para eles. É um campeonato irrepreensível", rematou Domingos Soares de Oliveira.

Sem comentários: