terça-feira, 7 de maio de 2019

Tem a palavra o Sr.Presidente do FC Porto

Jorge Nuno, claro que está coberto de razão, só não vê quem não quer.

Pinto da Costa deixou duras críticas à arbitragem, no seu espaço editorial da revista Dragões.

Depois de destacar os feitos a nível europeu por parte da equipa sub-19, da equipa de andebol e da equipa de hóquei em patins, o presidente do FC Porto aponta baterias à arbitragem no futebol sénior, considerando que os comandados de Sérgio Conceição são muito prejudicados.

Pinto da Costa dá a entender que a equipa portista joga não só contra os adversários mas também contra os árbitros e não tem dúvidas de que o Benfica está por trás da coação dos juízes.


Constatação (por evidente)

"Infelizmente, parece que por vezes é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias, frente a rivais mais difíceis, do que em Portugal, onde muitas vezes os adversários vestem de preto, andam com um apito ou estão sentados em frente ecrãs de televisão.

Triste o país onde abundam as paixões vermelhas e os pinheiros pouco iluminados, sempre disponíveis a subverter para classificação do campeonato, como agora o fizeram, demonstrando que o crime compensa e que "não há camião de coação que não continue a dar resultados", escreveu.

PS - Tudo 
quanto Pinto da Costa escreveu está correctíssimo, contudo pode-se também, de certa maneira admitir, que os portistas foram muito tenros, pelo menos nos dois jogos, contra o Benfica: na Luz e no Dragão.

Sem comentários: