terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FCP - Modalidades e Formação e ainda Ivo ...

Em 2019, as modalidades de pavilhão e a de estrada deram vários títulos ao FC Porto e continuam a dar alegrias ao clube. No andebol, foram brilhantes prestações europeias e uma histórica “dobradinha”, o basquetebol conseguiu dois e o hóquei em patins outros dois. Já o ciclismo trouxe a quarta vitória consecutiva na Volta a Portugal e consolidou a hegemonia portista no país. Na despedida do ano, pode passar em revista, através da FC Porto TV, todos estes êxitos.

Os sete magníficos



Ivo Rodrigues e a sua devoção pelo FC Porto

Na Bélgica há um extremo português que encanta os adeptos do Antuérpia. Ivo Rodrigues, ala formado no FC Porto, já marcou quatro golos esta temporada, mesmo não sendo um titular indiscutível.
Ivo Rodrigues, de 24 anos, está num dos melhores momentos de uma carreira, cuja formação foi em parte feita no FC Porto. O extremo deixou-se apaixonar pelos dragões e em entrevista a ojogo faz juras de amor eterno ao clube que nunca deixa de acompanhar. A devoção de Ivo pelos portistas é tão grande que a possibilidade de poder regressar é o sonho de uma vida. Por agora, o presente faz-se na Bélgica, mas o futuro deverá ser noutras paragens.

Sem comentários: