segunda-feira, 9 de março de 2020

O Conselho de Arbitragem vermelho e ao nível de Filipe Vieira

O actual Conselho de Arbitragem é uma estrutura (enviesada) ao serviço de Luís Filipe Vieira e por conseguinte disposta a punir todos aqueles que se manifestem contra as trapalhadas por eles determinadas.
Não nos podemos esquecer das palavras que há uns tempos atrás Luís Filipe Vieira proferiu ao declarar que mais importante que ter boas equipas, era ter os homens de mão certos nos lugares certos...!!

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol fez uma participação de Sérgio Conceição ao Conselho de Disciplina.
«Sou realista e sei muito bem as dificuldades que vamos ter até final da época. É um apelo à unidade e à atenção. Existirão momentos de grande dificuldade. É preciso estar atento a este final de campeonato. E depois, dentro de aquilo que é o nosso trabalho dentro dos 90, 95 ou 100 minutos, vamos dar o nosso melhor», afirmou, na ocasião, o treinador dos azuis e brancos.

Antevisão do jogo com o Rio Ave - Premonição de Sérgio Conceição?

Sérgio Conceição espera "teste difícil" com o Rio Ave e deseja "sorte" aos árbitros
"Aproveito para desejar uma sorte diferente aos árbitros e aos intervenientes diretos no jogo de futebol, que não tiveram no final do último campeonato. Não estou a dizer uma coisa nova, nem a tentar vender a banha da cobra. Estou a falar de factos. Sabemos aquilo que foram as 10/12 jornadas finais da época passada em termos daquilo que foi a prestação dos árbitros...não foi a melhor. Não estiveram tão bem. Não estou a tentar criar pressão. Um jogo de futebol tem sempre pressão. Para quem joga e para quem está a arbitrar", afirmou.
Sérgio Conceição – Após o jogo com o Rio Ave
"Fizemos um golo que foi anulado por três centímetros (lance mal decidido por Vasco Santos segundo análise de Carlos Duarte perito em arbitragem do Porto Canal), mas isto temos de aceitar porque a favor ou contra, a partir do momento em que colocam as linhas temos de as aceitar. Houve um penálti do tamanho da torre dos clérigos não foi marcado. Podem contar connosco."

Sem comentários: