quarta-feira, 4 de março de 2020

Opiniões pertinentes

Autor: dragão até à morte

Respeitando os recentes candidatos à presidência do FC Porto, lamento que não apareça uma  personalidade notável a candidatar-se, tão importante que obrigasse Jorge Nuno Pinto da Costa a sair do pedestal e a ter de explicar-se sobre muitas coisas que se passam actualmente no FC Porto.
"Repito, para mim há uma que ultrapassa todos os limites": como é que, num cenário destes, - para além de um passivo monstruoso, encargos com o pessoal quase no dobro do que seria desejável (aceitável), os milhões do contrato televisivo desbaratados em menos de metade do prazo de validade, fair-play da UEFA violado, 200 milhões de orçamento, sendo que mais de metade são em receitas extraordinárias, venda de jogadores, com os auditores a dizerem que a SAD está em falência técnica, o grupo corre sérios riscos de ser dissolvido -, estes senhores se atrevem a receber prémios e que prémios (chorudos)? Não consigo ultrapassar isto.

Dragão atento

Conjecturas deste tipo já eu faço há muito. Chego a pensar se não será o facto dos actuais dirigentes serem tão principescamente  remunerados que os faz manterem-se no cargo enquanto a "teta" jorrar...! Será que não se apercebem que por este andar o clube irá fatalmente à falência?!

Sem comentários: