quinta-feira, 4 de junho de 2020

Apesar da derrota em Famalicão, FC Porto continua líder

Pinto da Costa, em entrevista ao Portal dos Dragões, falou de algumas temas da actualidade dos dragões e comentou o jogo em Famalicão e o empate do Benfica.

Jogo em Famalicão: "Sem adeptos nas bancadas, o jogo com o Famalicão foi uma partida estranha. É quase como ir a um restaurante e depois servirem a comida sem sal. Quase roça a insensatez. Depois foi também um jogo atípico e que correu tudo mal. Não concretizámos as oportunidades. Depois sofremos um golo atípico e contra a corrente do jogo. Felizmente, hoje um dirigente dizia que o Benfica dependia de si para ser campeão, e era verdade, mas agora posso dizer que só o FC Porto é que depende de si. Não esperava que fosse tão depressa. Ontem correu tudo mal, foi uma anormalidade, mas quarta-feira a equipa vai mostrar que está bem."

Teme que, se o Benfica passar para a frente da classificação, arranjem um subterfúgio para não reatarem o campeonato?

"É rara a pessoa que não me pergunta isso. Se calhar, com a minha idade, ainda sou inocente, mas todos fazem a mesma pergunta. Parece que estão todos convencidos disso e eu espero que isso não aconteça, porque espero que só tenham estado líderes durante 24 horas."

Naming do Estádio do Dragão: "Há negociações adiantadas, estamos na fase da direcção do contrato e os valores estão mais ou menos definidos. Gostava muito que o nome Dragão não saísse do nosso estádio. O nosso pavilhão também teve o nome de uma entidade bancária a seguir ao Dragão. Pode continuar a ser Estádio do Dragão e depois o nome da empresa patrocinadora."

Mais distante na Comunicação? "Não posso entrar pelos jornais e pelas televisões dentro a dizer que quero falar. Sei que há televisões onde sou vetado e há jornais que não me convidam para nada."

Sem comentários: