segunda-feira, 1 de junho de 2020

Oh Jorge Nuno és um brincalhão

Pinto da Costa admitiu, numa entrevista ao 'Jornal de Notícias', que abdicaria de ir a sufrágio no próximo fim de semana se Rui Moreira, mas também António Oliveira, Vítor Baía ou André Villas-Boas, tivessem avançado com uma lista para estas eleições do FC Porto.
"Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. (...) Se o Rui Moreira se tivesse candidatado - embora ele me tenha dito que não o faria, e que eu devia continuar neste período difícil -, merecia o meu apoio e eu não avançava, não me teria candidatado. O passado e presente e o amor que tem à cidade e ao FC Porto falam por si", afirmou o líder azul e branco, acrescentando que os outros dois candidatos "não lhe dão garantias". 
Pode...?! Não serão antes os efeitos dos 10 ou 12 mil euros por mês...?
Há uns anos atrás Pinto da Costa foi confrontado com o facto de serem exorbitantes os vencimentos mensais que ele e demais membros da direcção auferiam e auferem, ao que ele respondeu : não tenho nada a ver com isso, os vencimentos dos membros da direcção foram estabelecidos por uma Comissão designada para o efeito... Mas o que é certo é que Jorge Nuno, não repudiou e se calhar até deve ter achado conveniente, muito aliciante mesmo, daí o facto de se recusar a deixar a direcção do FC Porto... A "teta" é boa demais.

Sem comentários: