sexta-feira, 26 de junho de 2020

Próximo jogo dos "A" e futebolistas da Formação

Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. O encontro com os pacenses, referente à 29.ª jornada da Liga, está agendado para segunda-feira, dia 29 de Junho, às 21h15 (Sport TV).

Futebolistas saídos da Formação do FC Porto
Já são sete os campeões europeus de Sub-19 lançados por Sérgio Conceição na equipa principal do FC Porto. O último a estrear-se foi Fábio Vieira, que cumpriu um sonho de criança ao entrar no decorrer da segunda parte do jogo com o Marítimo (1-0), em pleno Estádio do Dragão, na 26.ª jornada do campeonato. No dérbi com o Boavista (4-0), o jovem médio voltou a merecer a confiança do treinador e retribuiu com uma assistência magistral para Marega, a primeira de muitas. Aquele pé esquerdo não engana.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o Paços de Ferreia-FC Porto, relativo à 29.ª jornada da Liga. O encontro está agendado para esta segunda-feira, às 21h15 (Sport TV), no Estádio Capital do Móvel.
O árbitro da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Valter Rufo, sendo Hugo Silva o quarto árbitro. No videoárbitro estará Tiago Martins, auxiliado por Pedro Mota.

Sem comentários: