terça-feira, 7 de julho de 2020

Moreirense x Sporting - Queixas de calimero e...

Nem a jogar com mais um jogador durante quase toda a 2ª parte se safaram e mesmo assim ainda se queixam...!!

Aos actuais dirigentes queixinhas sportinguistas - Se a ideia é abordar "erros grosseiros de arbitragem" então vocês vão ter muito de penar até chegarem à quantidade de erros grosseiros que têm penalizado os Dragões e que na época passada foram decisivos para que o Benfica conquistasse o campeonato... É...! Só devido a esses erros grosseiros é que o Benfica conquistou mais um título...!


Ricardo Soares, treinador do Moreirense: "Fizemos uma excelente primeira parte, tivemos as melhores oportunidades e anulámos o Sporting, que vinha extremamente motivado pelos resultados e exibições que vinha fazendo".

MOREIRENSE EMPATA COM SPORTING MESMO REDUZIDO A DEZ
VER MAIS
O técnico dos cónegos salientou que a expulsão de Halliche, aos 51 minutos, exigiu uma adaptação, e destacou a reacção da equipa.


Hugo Viana tal como Rui Costa 

Directores desportivos SLB e SCP conhecidos por pressionarem os árbitros
“Hugo Viana director técnico do SCP é visto como o homólogo Rui Costa do SLB: um dirigente que fica à boca do túnel, que não fica sentado (inactivo) e que está ali para pressionar a arbitragem”

Braga de António Salvador e Sporting da varandas esgrimem divergências com a arbitragem...! O Sporting calimero já é normal, agora o Braga de António Salvador, este que em tempos se manifestou contra as críticas aos Árbitros... Claro está quando o Braga estava a ser beneficiado...! 
Quem  não os conhecer que os compre...!



Sem comentários: