terça-feira, 15 de dezembro de 2020

CM-TV não se enxerga...?!

O F C Porto na Champions incomoda muito!
Procura a CMTV – sem êxito, reconheça-se - relançar a imagem europeia perdida, há muitos anos, pelo clube que, abnegadamente serve.
Como aos agentes contratados para o efeito escasseia razão, capacidade e inteligência, a CMTV, à falta de resultados desportivos que sustentem o desígnio encomendado, recorre à imaginação.
Bem podiam ter escolhido pessoas competentes, conhecedoras do que falam e, no mínimo, documentadas sobre os temas tratados.
E desencantam aqueles “profissionais da comunicação” encantamentos vividos, confrontos travados, pendências incompreendidas, finais perdidas, desafios aceites, tormentas sortidas e disparates impossíveis.
Paralelamente, procuram – sem êxito, igualmente - desvalorizar o desempenho europeu do F C Porto.
E é neste sentido que proclamam que Sérgio Conceição é avesso a estrangeiros, ou ao que vem do estrangeiro – xenófobo, numa palavra – só por que chamou “catalão” a um natural da Catalunha e “basco” a um natural do país basco, como o são o treinador do Manchester City e do Tondela.
Deus lhes perdoe, que não sabem o que dizem.
Mas não é tudo.
Agora, que o sorteio das provas da UEFA ditou os adversários das equipas portuguesas, este desacreditado canal televisivo, para além de ter, olimpicamente, ignorado o Sporting Clube de Braga, “identifica” assim os restantes:
“Arsenal na Champions do Benfica”
“Ronaldo: o caça-dragões”
Note-se que a palavra “Champions” à luz da realidade só pode ser colada ao F C Porto.
No entanto, habilmente, parvamente ou provocatoriamente, “Champions” aparece, na legenda que as fotos anexas documentam, colada ao outro clube.
Seria pedir muito que fosse dada formação adequada a esta gente?
Não, não é opção. É obrigação!
By Heitor Ramos

Notícia - André Silva esteve em grande no Eintracht Frankfurt ao marcar dois golos e fazer a assistência para o terceiro da equipa no empate diante do Borussia Monchengladbach.

Sem comentários: