sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Cláudia Santos presidente do CD impõe a Lei da mordaça

Oh Cláudia Santos, vergonha do socialismo democrático! Presidente do Conselho de Disciplina da FPF, és incompetente, parcial e facciosa compulsiva!

Punir os dirigentes do FC Porto por reclamar?! Se tivesses dois dedos de testa sabias que: "quem não quer ser lobo não lhe veste a pele" como e muito bem diz a sabedoria popular.
E tanto o João Pinheiro como o VAR Hugo Miguel foram "lobos", ou seja, puseram-se a jeito...!

Fazes-me sentir vergonha de ser português... Se fosses isenta e tivesses escrúpulos em vez de punires os portistas, punias os dois incompetentes, para não dizer batoteiros, da equipa de arbitragem: o árbitro João Pinheiro e o VAR Hugo Miguel devido à sua (deles) dualidade de critérios.

Rui Cerqueira e todos os portistas sentem-se lesados, têm mais do que razões de queixa sobre o desempenho e dualidade de critérios da equipa de arbitragem: árbitro João Pinheiro e VAR (batoteiro) Hugo Miguel.

Cláudia Santos benfiquista fanática e anti-portista primária impõe a Lei da Mordaça!

Rui Cerqueira assessor de comunicação do FC Porto, foi suspenso por 30 dias e multado em 5.100 euros após ter sido expulso por "lesão da honra e reputação do árbitro, João Pinheiro, quando pediu (2º cartão amarelo) a expulsão de João Palhinha.

Os protestos a esse mesmo lance custaram, ainda, uma coima de 510 euros ao treinador-adjunto de Sérgio Conceição, Vítor Bruno. Finalmente, os azuis e brancos terão de pagar 714 euros por, tal como os leões, terem provocado o reatar do jogo.

Sem comentários: