sábado, 16 de janeiro de 2021

Luís Godinho um vendido e VAR Hugo Miguel um batoteiro

O Benfica deu show de pancada...!
"Claro, com Luís Godinho e o VAR Hugo Miguel a branquearem as faltas para vermelho de Nuno Tavares e Pizzi...!!

Se Taremi foi bem expulso e acredito que sim, Nuno Tavares e Pizzi por faltas do mesmo tipo tb deviam ter sido... Para sua informação o Porto Canal mostrou exaustivamente os erros de arbitragem dos dois batoteiros: VAR Hugo Miguel e árbitro Luís Godinho...!

Quem assistiu ao jogo pela televisão não tem dúvidas de que não foi séria, nem isenta, nem honesta a arbitragem – nada que espante alguém, joguem “eles” onde jogarem.

A lata, ou a desfaçatez, ou o que se quiser destes “especialistas” em arbitragens, torna-os incapazes de reconhecer, por exemplo, que alguns jogadores do Benfica - se houvesse coerência por parte dos árbitros, repito – teriam sido expulsos antes do “vermelho” ao jogador do Porto. 
Por Heitor Ramos

Caro Heitor Ramos
Declaro-me um leitor assíduo, atento e apreciador dos seus comentários.
E por isso se me dá licença gostaria também de argumentar algo sobre o assunto do seu último comentário do qual uma vez  mais confesso ter gostado muito.
1) – Luís Godinho da AF Évora é um árbitro vendido ao poder do Conselho da Arbitragem (nomeações). E portanto se não agradar ao poder da arbitragem, radicado em Lisboa e favorável aos dois principais clubes da capital, é colocado na “Jarra” e não apitando não ganha o vil metal.
2) – O VAR Hugo Miguel é um batoteiro por natureza que não resiste aos seus preconceitos anti-portistas primários...!!
3) – Relativamente aos pseudo-especialistas em arbitragens digo o seguinte:
Independentemente da capacidade intelectual que eles possam ter ou falta dela e da desonestidade intelectual deles : “o maior cego é o que não quer ver”.
4) – Depois o fanatismo clubista (distorce por sistema) não os deixa enxergar direito.
5) – Mas mais, são personagens batoteiros compulsivos sem escrupulos, que fazem da batota o seu modo de vida e para quem os fins mesmo que fraudulentos justificam os meios.
Armando Monteiro


Sem comentários: