segunda-feira, 11 de outubro de 2021

FC Porto - Notícias- Marcano e Formação

Numa entrevista divulgada ontem pelo jornal O Jogo, Iván Marcano abordou, entre outros assuntos, o arranque do clube no campeonato e o desafio de jogar a lateral esquerdo. O espanhol referiu que, no FC Porto, é obrigatório “tentar ganhar todos os jogos” e admitiu que o balneário azul e branco “tem um espírito muito ligado à essência do mister (…), é muito bom, com jogadores que se respeitam entre eles e que querem ganhar”. Sobre a adaptação ao novo papel defensivo, o 5 portista afirmou: “Foi uma experiência positiva. Já há muito tempo que não jogava como lateral esquerdo, mas não é por isso que tinha problemas em jogar lá. Gosto de jogar em qualquer posição que o mister decida, obviamente. Se puder ajudar como lateral esquerdo, sem problemas”.

A formação azul e branca só conheceu o sabor da vitória neste fim de semana. Na manhã de ontem, os Sub-15 deslocaram-se a Santa Maria da Feira, onde golearam o Feirense por 5-1 e somaram a sétima vitória em tantas rondas disputadas no campeonato.
À tarde, foi a vez dos Sub-17 construírem um resultado volumoso frente ao Régua (8-0) na oitava ronda da Liga, com golos de Daniel Carrasco (44' e 59'), Carlos Durães (46'), Gil Martins (48', 67' e 83'), um autogolo adversário (54') e um golo de Duarte Oliveira (62').

FC Porto sem representante no programa Trio D'Ataque!
Domingos à noite, Trio D'Ataque... em directo
Futebol em debate com moderação de Hugo Gilberto.
Os comentadores residentes são: Marta Massada, João Gobern, Nuno Gonçalves e Blessing Lumueno.

1 comentário:

Anónimo disse...

Domingos à noite, Trio D`Ataque...
Futebol em debate com moderação de Hugo Gilberto.
Os comentadores residentes são: Marta Massada, João Gobern, Nuno Gonçalves e Blessing Lumueno.

Quem é Maria Massada comentadora associada ao FC Porto?