domingo, 15 de janeiro de 2023

Do Colectivo Ultras 95 - "Na invicta eu nasci..."

 A curva Norte do Dragão serviu de berço a mais um cântico de apoio ao FC Porto.

Ao ritmo de La Mosca Tse-Tse e da hinchada argentina, o Colectivo Ultras 95 entoa uma letra que merece transcrição na íntegra:

“Na Invicta eu nasci 
Sou da cidade do Porto
Clube de Pinto da Costa, Conceição, Mestre Pedroto
 
Não consigo explicar
O amor que sinto por ti
Esta é a minha vida, o caminho que escolhi
 
Com os anos a passar
Só aumenta a paixão
Eu dou graças a Deus por ter nascido Dragão
 
O Porto… é o orgulho da nossa nação 
É a minha alegria, fazer de ti campeão
Para sempre… até no céu por ti vou cantar
Com as botas do Gomes eu sei que tu vais marcar!”


La Mosca Tse-Tse - Muchachos, Esta Noche Me Emborracho - YouTube

Sem comentários: