domingo, 2 de março de 2008

Fiscal de Linha protagonista do jogo

Fiscal de linha serventuário do sistema anula golo limpo (Stepanov) ao FC Porto. Depois de ver várias vezes na TV, no momento da bola partir o Stepanov está em linha. Embora verifique que certos doutores da arbitragem Nacional, deturparam deliberadamente o acontecimento.Mas enfim, o maior cego é aquele que vê e não quer ver.

O FC Porto jogava com mais um há quase dez minutos e tinha o Boavista encostado à sua baliza quando ganhou outro canto. Mariano cobrou-o curto, para Quaresma, que fez o cruzamento largo. Na área, na cara de Jehle, surgiu Stepanov a rematar de cabeça. A bola entrou, mas o lance não valeu. Bertino Miranda levantou a bandeirola por alegado fora-de-jogo do sérvio que, desde a bancada, não se vislumbrou.

Boavista 0 FC Porto 0

Importante : À atenção de Jesualdo Ferreira, (parece não dar muita importância a este tipo de lances ) mais um lance de bola parada decisivo.

O Benfica conseguiu empatar em Alvalade através dum pontapé de canto.Por sinal muito bem executado pelo Rui Costa e superiormente concluido pelo Cardoso. Lance muito bem concebido e melhor posto em prática. Há um dos centrais do Benfica que se faz ao lance arrastando a atenção dos adversários, quando na realidade o que pretendia era abrir espaço para o Cardoso poder cabecear à vontade.

Sem comentários: