sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Xistra anti-Dragões

...E os adversários cometem faltas porque sabem que o Hulk vai ultrapassá-los. É normal que isso aconteça e ele sente-se impotente com as faltas e reage"...

Conheci jogadores como o António Oliveira que conseguiam saltar com a bola por cima pernas dos adversários e deste modo fugirem à pancada dos adversários. O Hulk tem é de aprender a jogar duro dentro da legalidade. Pelos vistos se os adversários entram a matar e os árbitros não marcam é porque ou estão a jogar dentro da legalidade, ou são especialistas em dar pancada sem dar nas vistas. Ou será que certos árbitros como o Carlos Xistra são vesgos e precisam de óculos,pois não conseguem ver determinadas faltas. É curioso, como não conseguem as ver faltas cometidas sobre os jogadores do FC Porto e têm olhos de lince para vislumbrar as faltas sobre os adversários que os jogadores azuis e brancos eventualmente cometam.
Uma coisa é certa, Carlos Xistra está muito longe de ser um árbitro de futebol isento...!

PS - Redondo elogia Bolatti e aconselha-o ao Barça

Numa entrevista ao "Olé", Redondo, ex-jogador do Real Madrid e Milan, teceu rasgados elogios a Bolatti. "Como ele há poucos. É o destaque no futebol argentino e seria-o também no Barcelona. Não é preciso ser-se dotado fisicamente. É uma questão de inteligência."

Uma coisa é certa. Trata-se dum jogador possante e com boa técnica .A questão é saber aproveitar as capacidades dele.

Sem comentários: