sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

À terra onde fores ter, faz como vires fazer

Andam agora os benfiquistas armados em puritanos a atacar o alvo mais odiado deles, quando são eles os mais deshonestos, os mais mafiosos do País, para quem "tudo vale" desde que seja a seu (deles) favor! Defendem e mandam posicionar-se os seus homens de mão em altos cargos dirigentes nos orgãos de poder da Liga Profissional de Clubes, freteiros prontos a servir os seus (deles) obscuros desígnios, e, de cujo expoente máximo é o famigerado Ricardo Costa!
Só quem não está minimamente atento é que não se apercebe das manobras destes fulanos, o que aliás eles fazem à descarada até contra os regulamentos da própria Liga de Clubes!
Não foi foi o próprio Filipe Vieira que telefonou ao Pinto de Sousa a escolher o árbitro para determinado jogo? Não foram eles que desviaram para o Algarve um jogo que devia ter sido disputado no Estoril?! Estes são só dois exemplos que neste momento recordo de muitos mais que eles tramaram.
Colocam stewards (esbirros) nos túneis de acesso ao relvado contra os regulamentos da Liga de Clubes, para provocar os adversários e lançar a confusão. Pressionam ameaçam fisicamente toda a gente que não colabore (Rui Costa e não só)...etc. Senão vejam o que aconteceu no túnel da Luz e o que tem acontecido nos túneis dos campos por onde eles têm passado.

No fundo Pinto da Costa (coitado), a ser verdade que terá tentado "puxar a brasa para a sua sardinha", eu garanto que neste meio onde os benfiquistas acobertados por uma Comunicação Social fanática, e, intelectualmente deshonesta: (um caso exemplar foi o branqueamento do pontapé que o Luisão deu num jogador do Nacional da Madeira) com o jornal ABola à frente de todos, e, RTP1, SIC, TVI, Correio da Manhã incluídos; instrumentaliza, manipula e escamoteia a informação a favor dos encarnados, afirmo é preciso muita desfaçatez, digo até ter alguns laivos de loucura para se atreverem a atirar a primeira pedra . Afinal, aquilo que pressinto que Pinto da Costa fez, se é que fez (?), não foi mais do que tentar equilibrar a balança para o nosso lado num Mundo onde os maiores "trafulhas" são precisamente aqueles que agora o acusam de corrupção.

Sem comentários: