quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"Chico espertices" do Nuno Saraiva SCP

Oh Nuno Saraiva, nas 30 horas seguintes?! Mas então se o jogo foi interrompido por o recinto do Estoril não oferecer garantias de segurança... O que é que sugeres/propunhas...?
1 - Que os segundos 45' de jogo se realizassem em Alvalade...?!
2 - Ou que não obstante o perigo da bancada ruir o jogo se realizasse mesmo assim no recinto do Estoril e caso morressem adeptos do FC Porto eram menos uns quantos rivais que tinhas de aturar...?!
3 - Ou ainda que o FC Porto se resigne a ter de disputar um jogo em duas primeiras partes... Sim porque uma coisa é um jogo ser disputado em 90' com um intervalo de 15' pelo meio, com o respectivo desgaste (90') dos jogadores das duas equipas e outra é o jogo ser disputado em duas primeiras partes com um desgaste de 45' para cada equipa.
Oh Nuno Saraiva, quem não te conhecer que te compre...!


Nuno Saraiva critica data escolhida para segunda parte do Estoril-FC Porto
O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, veio hoje a público criticar o facto de a segunda parte do jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto, se realizar a 21 de Fevereiro, apontando o dedo à Liga.
"Não se percebe, a não ser por mero oportunismo desportivo, a razão de os segundos 45 minutos não se terem realizado nas 30 horas seguintes à interrupção do jogo, como determinam os regulamentos", disse Nuno Saraiva numa publicação no Facebook.
"Ao contrário do que dizia um ex-presidente da Liga, os regulamentos não podem ser 'meramente indicativos'. E, por isso, quatro semanas são sempre quatro semanas e não 5".
"Ao ceder deste modo aos interesses de uma das partes, é a própria Liga que se coloca numa posição de fragilidade. Não se compreende, aliás, que quem anda de megafone a apregoar a "verdade desportiva" e, dia sim dia não, a encher a boca com o "Estorilgate" venha agora procurar uma solução que é, em quase tudo, idêntica a esse episódio que envergonha o futebol português", acrescenta Nuno Saraiva, relembrando os regulamentos.
O diretor leonino entende que "a Liga pactuou com um atropelo aos regulamentos protagonizado por ambos os Clubes".

Sem comentários: