sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Nuno Saraiva se não existisses tinhas de ser inventado

Oh, Nuno Saraiva! Falas de contente, pois tens (FPF Conselho de arbitragem) a dirigir os juízes do apito do futebol gente conectada com o teu Sporting...! 
Os dirigentes do FC Porto não são espalha brasas (incendiários) como tu que arrotas "postas de pescada" (de borla) a torto e a direito sem te preocupares em revelar um mínimo de bom senso...! 
Se se tratasse só dum único caso, os dirigentes do FC Porto de certeza que até estariam, como de costume, em silêncio. O problema é o excessivo número de casos em que os portistas foram lesados. É que para já foram sonegados pelo menos 10 pontos (Jorge Coroado, José Leirós, Fortunato Azevedo) aos Dragões pelas arbitragens. E o caso é que as actuações dos juízes do apito esta época, têm revelado um certo tipo de padrão de arbitragem, ou seja, em caso de dúvida os árbitros decidem sempre contra os portistas.
Os casos são já sobejamente conhecidos pelo público em geral e como tal não vou voltar aqui a mencioná-los. Até porque tu, pelos vistos, deliberadamente preferes ignorá-los.

Sem comentários: