sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Benfica como sempre quer influenciar a arbitragem

Como sempre o Benfica tenta influenciar o árbitro que for nomeado para dirigir o jogo, ou seja, como em épocas anteriores os benfiquistas querem é ser "levados ao colo" a fim de mais facilmente ganharem o jogo...!!

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Benfica, Sérgio Conceição foi confrontado com o apelo dos encarnados sobre uma alegada caça a Rafa dentro das quatro linhas.
O treinador do FC Porto destaca as qualidades do extremo das águias, mas discorda dessa tese.
“Primeiro, dizer que o Rafa é um elemento importante no Benfica, principalmente nas situações de ataque rápido, contra-ataque, situações de acelerar com bola, que pode fazer com que os adversários o tentem travar e aconteçam faltas.

Mas... Aconteceu com Brahimi, e, acontece com Luis Díaz .


Foram 19 amarelos e dois vermelhos por acumulação, penso que os adversários têm sido
(exageradamente) castigados pelos juízes do apito com cartões (Isto claro porque se trata de proteger os futebolistas encarnados).

Há um equilíbrio normal. A caça, não vejo nenhum tipo de caça a ninguém. Não nos focamos em apenas um jogador”, salientou.
Apesar de reconhcer a preponderância de Rafa no Benfica, Conceição garante que o jogador não terá tratamento especial.
“Não olhamos para um ou dois jogadores do Benfica, não estamos focados no Rafa, no Rui Costa ou no Mantorras. Olhamos sim para o coletivo.”, concluiu.
Recorde-se que o Benfica-FC Porto disputa-se amanhã, às 19h00.

Sem comentários: