segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Benfica exige passadeira vermelha para "Rafa"

E tudo porque no próximo jogo o Benfica defronta o FC Porto no estádio da Luz...!!
Não obstante serem normalmente protegidos pelas arbitragens e pela imprensa desportiva fanática benfiquista o clube de Vieira exige tratamento especial para "Rafa" , esquecendo-se que os seus sarrafeiros habituais : Ruben Dias, Ferro, Samaris...etc... normalmente não estão com contemplações com os adversários...!


Benfica quer passadeira vermelha para "Rafa"
Depois de destacar a vitória sobre o Belenenses SAD, os encarnados manifestaram o seu desagrado em relação ao que consideram ser "sucessivas faltas" sobre o extremo, ao mesmo tempo que apela à "defesa do talento".
"Qualquer que seja a cor do clube e jogadores - existindo esta referência porque Rafa começa a ser alvo e vítima de sucessivas faltas e entradas muito duras como única forma de o parar - apela-se somente por uma criteriosa e rigorosa aplicação das leis do jogo que termine com esta espécie de 'caça ao Rafa'.
Agora toda a concentração e foco passa para o próximo desafio, um dos clássicos do futebol nacional, um Benfica-FCPorto que esperamos que seja um grande espetáculo com desportivismo dentro e fora do campo e que prestigie o futebol",
referem as águias.

Sem comentários: