quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sérgio Conceição fraco estratega ou fanfarrão ?

Sérgio Conceição muito fraco estratega
Sérgio Conceição: errei e assumo as responsabilidades...!
Claro que errou (quanto a assumir é ele que vai pagar o prejuízo do clube?) e das duas uma:
1 – Foi exageradamente optimista, facilitou, foi fanfarrão... (?)
2 – Ou concebeu uma estratégia (táctica) errada (em Krasnodar foi mais assertivo, prudente)
3 – Consequências: a eliminação do FC Porto no encontro da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões resulta num enorme prejuízo para o Clube Azul e Branco que deixou de facturar cerca de 44 milhões de euros, e, o mais grave, resultando este facto num fantástico benefício financeiro para o arqui rival Benfica...!!
Pois foi evidente que a equipa dos Dragões apesar de todo o esforço financeiro da FC Porto-Futebol,SAD em contratar os melhores futebolistas possíveis por valores monetários ao alcance do Clube e ter conseguido reunir um plantel bastante bom, o líder da equipa técnica não soube ou não quis adoptar uma estratégia (cautelosa) mais realista atendendo ao momento actual da equipa relativamente aos requisitos seguintes:
1 – Entrosamento, conjunto, forma actual da equipa. Foi evidente que no actual momento a equipa do Krasnodar está numa fase mais avançada de preparação física e técnica do que a equipa dos dragões.
2 – O conhecimento que cada futebolista tem de ter (e neste momento não tem) das características de cada um dos seus colegas
3 – Por conseguinte o FC Porto foi eliminado devido à incúria/negligência do líder da sua equipa técnica = Sérgio Conceição!!

Sem comentários: