quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

C. de D. da FPF impõe a mordaça ao FC Porto que convém ao Benfica

Futebol - Conselho de Disciplina da FPF impõe a mordaça ao FC Porto que convém ao Benfica
Não obstante a protecção sistemática que os juízes do apito concedem aos benfiquistas, estes para confundir lançaram uma manobra a fim de mistificar os acontecimentos, afirmando que o FC Porto é que tem sido beneficiado... Pode?! Tem rival que é fanático ao expoente máximo...!


Não obstante
O Conselho de Disciplina (CD) instaurou um processo disciplinar a Benfica, FC Porto e Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, na sequência das recentes trocas de acusações relativamente a atuações dos árbitros.Nos últimos dias, os dois principais candidatos ao título trocaram diversas acusações, quer através dos canais oficiais, quer através da conta de Twitter de Francisco J. Marques. Após o Benfica-Aves, disputado no passado dia 10, o responsável portista apontou o dedo ao penálti assinalado a favor das águias, dizendo que “foi perder a vergonha de vez, foi perder a decência”. Na resposta, num comunicado emitido no site oficial intitulado “Falsear o campeonato”, os encarnados apontaram diversos lances em que dizem ter havido benefício dos dragões, concluindo que “tantos erros assim como têm acontecido nestas duas últimas épocas só mesmo nos tempos do Apito Dourado!”.

Opinião
O Benfica controla a Comunicação Social, o poder do futebol (Conselho de arbitragem, Conselho de Disciplina, FPF) e o Poder Instalado. Por isso é isso mesmo, estamos a voltar ao tempo do Fascismo em que o Oliveira Salazar não deixou sair o Eusébio porque a Pátria era : Fado, Fátima e Futebol ; e foi assim que durante muitos anos o fascismo perdurou!

Sem dúvida amigo Monteiro, mas parece que vale a pena inverter as situações! Ou seja, as "tropas" do Benfica de serviço conseguem mistificar o impensável iludindo os adversários, imprensa, lei e fundamentalmente o poder instalado que equipa de vermelho, escamoteando a verdade desportiva, denegrindo factos, manobrando a seu belo prazer!! Começo a pensar que nem no tempo do fascismo tinham tanto poder como agora!

Sem comentários: