domingo, 26 de janeiro de 2020

Sérgio Conceição coloca o lugar à disposição do Presidente

Devido a ter sido surpreendido pelas anormais declarações actuais de Sérgio Conceição... Eis a manifestação da minha estranheza...
O descontentamento actual do líder da equipa técnica
Segundo Sérgio Conceição: na sua 1ª época o défice financeiro não permitiu contratar reforços a seu contento. Na 2ª (declarou agora) não houve verdade desportiva devido às arbitragens! Agora  na 3ª declara que não há união no F.C. Porto...?!
Espera-se que Sérgio Conceição desmistifique e que pelo menos informe a direcção do Clube dos motivos que o levaram a produzir publicamente tais afirmações. É que quando afirmações deste tipo são feitas em público, algo inusitado no FC Porto, um clube que habituou os seus adeptos a que os os problemas se resolviam dentro de portas sem provocar confusão no exterior! E é por isso que constato que é bastante estranho que o líder da equipa técnica tenha vindo agora fazer as bombásticas declarações que fez. Quais serão as razões da falta de união, pergunta-se...?! Eis aqui algo que vai colocar em alvoroço todos os sócios e adeptos portistas. Para já, a mim não me parece, que tenham sido os adeptos a provocarem a tal falta de união! Pois não acredito que tenham sido os sócios e demais adeptos a provocar este desfecho, mesmo admitindo que, por vezes, tenham sido algo críticos, e produzido firmações controversas do tipo "ele não é dono do FC Porto, em algumas situações.

Sem comentários: