domingo, 7 de agosto de 2022

FC Porto - Contra tudo e contra todos

 Para Sérgio Conceição, o resultado de ontem foi “o natural para uma equipa que olha para este campeonato para defender o título e percebendo que terá muitas dificuldades”. O treinador apreciou a “pressão muito forte, alta, que não deixa o adversário fazer o que gosta” imposta pelos campeões nacionais, enquanto assinalou a arbitragem como aspeto negativo.






 
O técnico apontou como erros a expulsão poupada a Joel Tagueau – não viu o segundo amarelo depois de uma mão evidente – e a atitude em relação ao banco de suplentes, que resultou em dois amarelos e um vermelho para elementos da estrutura do FC Porto: “Fomos infelizes com as equipas de arbitragem nestes jogos oficiais, mas estamos aqui para sermos mais fortes do que o adversário dentro do retângulo”.

FC Porto B
Esta tarde, às 18h00, o FC Porto B recebe o Covilhã no arranque da caminhada na Segunda Liga. Silvestre Varela projeta uma competição “difícil” frente a “equipas fortes” e com “jogadores experientes”, mas destacou que o FC Porto B, ainda que tenha um plantel “jovem”, é um grupo “com muita qualidade”. Os azuis e brancos vão em busca dos três pontos “focados” e empenhados em “fazer o que o mister pede”.

Sem comentários: