segunda-feira, 29 de agosto de 2022

FC Porto - Futebol - Circunstâncias inesperadas

Rio Ave 3 FC Porto 1
1ª parte um futebol de contra ataque muito eficaz por parte do Rio Ave com a permissão imprevisível da defesa e linha média portista.
2ª tempo complementar muito diferente : um Rio Ave a usar todos os meios lícitos e ilícitos para impedir a recuperação dos portistas beneficiando da substancial ajuda nos critérios disciplinares da equipa de arbitragem comandada por Tiago Martins da AF de Lisboa

Rio Ave, Luís Freire (manholas) um técnico de futebol a ter em conta e um habilidoso que só realça o que lhe convém, apanhou-se a ganhar e há que refrear as iniciativas do adversário, olvidando os processos utilizados pelos seus jogadores no tempo complementar para perder tempo.

Deslocação habitualmente complicada
O FC Porto passa a ter em vista mais uma deslocação tradicionalmente complicada, uma vez que na próxima jornada é a vez de visitar o estádio do Gil Vicente. A Liga anunciou ontem que esse duelo vai realizar-se no próximo sábado a partir das 20h30.

 Nuno Capucho uma aposta falhada (?)
equipa de sub-19 também empatou ontem, a duas bolas e com o Paços de Ferreira, com a diferença de, neste caso, ter sido o FC Porto a evitar a derrota no último suspiro. Depois de quatro jornadas disputadas, a formação treinada por Nuno Capucho é sexta classificada na Zona Norte do campeonato. Já a equipa de sub-15 venceu em Espinho por 4-2 e lidera isolada a série em que participa, fruto de três vitórias em três encontros.

Sem comentários: