sexta-feira, 26 de agosto de 2022

FC Porto - Futebol - Notícias

Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Club Brugge. São estes os adversários do FC Porto no Grupo B da Liga dos Campeões. Todos conhecidos, todos respeitados e todos superáveis para quem se prepara para iniciar a 26.ª participação na prova milionária. Só falta conhecer o calendário resultante do sorteio de Istambul que a UEFA deverá divulgar até manhã de amanhã.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Tiago Martins para arbitrar o jogo entre o Rio Ave e o FC Porto, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Rio Ave, referente à 4.ª e última jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa terá como assistentes Hugo Ribeiro e Nélson Pereira, sendo Bruno Vieira o quarto árbitro. O VAR será Rui Costa, assistido por Carlos Martins.
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes : Hugo Ribeiro e Nélson Pereira
4º Árbitro: Bruno Vieira
VAR : Rui Costa, assistido por Carlos Martins.

Efeméride
Há 35 anos, nas Antas, Madjer fazia um hat-trick, mas não um hat-trick qualquer: “o jogador mais completo” dos mais de 40 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa voltava a marcar de calcanhar, como tinha feito três meses antes, em Viena, frente ao Bayern Munique. Celso também marcou, Semedo bisou e Rui Barros, em noite de estreia oficial, acrescentou expressão à vitória sobre o Belenenses (7-1). Jogava-se a primeira jornada da Liga numa época absolutamente memorável, porque à Taça Intercontinental, à Supertaça Europeia e à vitória no campeonato, os Dragões juntariam ainda a Taça de Portugal. Tomislav Ivić, que herdou o plantel campeão europeu, era o treinador.

Sem comentários: