domingo, 26 de fevereiro de 2023

FC Porto x Gil Vicente - Árbitro Rui Costa benfiquista

 Questionado sobre Taremi e Pepe, que hoje completa 40 anos e ontem foi surpreendido por um fã incondicional, Sérgio Conceição sublinhou que o iraniano “já deu muito ao FC Porto e vai continuar a dar”, definiu o capitão como “um atleta excecional”, “uma pessoa fantástica”, “chefe de família” exemplar e “um amigo para a vida”: “Se há jogador que encarna os pilares inegociáveis do FC Porto é ele”. Também por isso está de parabéns.

No último treino prévio à 22.ª jornada - ajuizada por Rui Costa, com o auxílio de Tiago Martins no VAR -, Francisco Meixedo continuou a trabalhar condicionado e Evanilson, a contas com uma mialgia de esforço na coxa esquerda, juntou-se a Galeno e Veron no lote de atletas em tratamento.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Rui Costa para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Gil Vicente, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 22.ª jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes João Bessa Silva e Carlos Martins, sendo Rui Silva o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.


Árbitro: Rui Costa da AF do Porto
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins,
4º Árbitro: Rui Silva
VAR: Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro

Foram, por fim, divulgados os horários das rondas 23, 24 e 25 do Campeonato. Na próxima, marcada para sábado (20h30), o FC Porto vai a Chaves, antes de receber o Estoril na sexta-feira seguinte (20h15). Uma semana depois, em cima da paragem para as seleções, 19 de março será dia de jogo grande em Braga (domingo, 18h00).

Sem comentários: