terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rúben Micael

Aliás, Cissokho não esquece a velocidade vertiginosa com que escalou as primeiras páginas da Imprensa e as razões para que isso acontecesse. "Ir para o FC Porto é uma garantia para qualquer jogador que seja um profissional sério e pelo que tenho visto à distância, o Rúben tem todos os ingredientes para se transformar num jogador capaz de evoluir num grande clube europeu, num futuro próximo", sustentou. Depois de tudo isto, a cobiça de alguns dos maiores clubes ingleses já nem surpreendeu o lateral: "Não me admira, porque ele é, de facto, muito bom, é novo e promete muito mais."

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Comentário sobre o "justiceiro da toga vermelha"

Vila Pouca!

Não há dúvida mais uma vez em cima do acontecimento. Bravo amigo! Adorei!

Relativamente ao comportamento do cínico Carlos Daniel, só um adjectivo para classificá-lo: "EXECRÁVEL" (abominável,detestável). Tb assisti,o tipo é no mínimo irritante. Só apetece chamar-lhe "filho da praia" em inglês.

Cada vez mais se torna evidente que a decisão do presidente da CD da Liga só agrada aos lampeões. É por isso que vemos o Seara, o Vasconcelos e outros vermelhos a defender encarniçadamente com a sua pseudo-legalidade a interpretação/classificação mais que controversa do "justiceiro da toga vermelha" sobre aos Stewards. Entretanto alegro-me com o facto de verificar que estão a ficar cada vez mais isolados perante a opinião pública, nesta sua conveniente para eles interpretação.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Não tenho dúvidas que o F.C.Porto é uma espécie de Universidade e os seus profissionais, quando saem, levam um certificado de garantia de qualidade: futebolística e profissional.

Um abraço