quarta-feira, 14 de julho de 2010

Proposta é refeita e Walter vai mesmo para o Porto

PUBLICADA EM 13/7/2010 ÀS 18:34 - LANCEPRESS!

Atacante se apresenta ao clube na quarta-feira 

Será que agora a novela terminou mesmo mesmo?

A proposta do Porto (FCP) ao Internacional por Walter foi refeita e aceita na tarde desta terça-feira e o centroavante se apresentará ao clube português na quarta-feira.
O que estava pegando: houve um erro de digitação na oferta oficial - o Porto oferecia 150 mil euros menos do que os 3,25 milhões combinados. Corrigido o equívoco, tudo ficou acertado. Walter aguardava a definição em São Paulo. Ele viajaria à noite, para fazer os exames médicos.
Na verdade, a compra dos 50% dos direitos do jogador foi efetuada pelo empresário Juan Fíger, que adquiriu também os 25% pertencentes ao São José, de Porto Alegre, clube do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto.
O Porto será o hospedeiro e a vitrine de Walter. Fíger sonha em ganhar muito dinheiro em breve com a revenda do centroavante para algum grande clube europeu. Tanto que convenceu Walter a recusar a proposta do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, que oferecia salários bem superiores.


Promessa a confirmar - Força física, remate forte e muita mobilidade são características que ajudam a definir o Bigorna como jogador de área e não só, porque Walter já avisou que também sabe movimentar-se bem fora dela. Ao FC Porto chega um avançado com grande potencial para confirmar o que se tem dito dele.

Sem comentários: