ANDRÉ VILLAS-BOAS: «QUEREMOS CONCLUIR JÁ A QUALIFICAÇÃO»

Oportunidade de apuramento
«A gestão a ser feita será a normal, de acordo com o calendário e o pouco tempo de descanso. É provável que haja uma ou outra alteração em relação ao jogo anterior. Se algo corresse mal, ainda teríamos dois jogos para garantir o apuramento, mas estar às portas da qualificação e deixar fugir uma oportunidade como esta, num jogo em casa, contra o adversário mais apetecível, seria um erro nosso. Queremos concluir já a qualificação e o mais importante é manter os jogadores focalizados na partida com o Besiktas. Deixar fugir uma oportunidade como esta não é sensato.»
Besiktas reforçado
«As entradas nos convocados de Holosko, Guti e Mehmet Aurélio são de salientar, já que são elementos decisivos na organização da equipa. Ainda faltam alguns jogadores importantes,

Motivação ao máximo
«A equipa está confiante e tem crescido. Poderíamos ter crescido ainda mais em Coimbra, se não fossem aquelas condições atmosféricas. Essa situação teve impacto na nossa recuperação. Tínhamos um treino marcado para domingo e optámos por folgar, porque acredito na recuperação psicológica, que depois se reflecte na física. As cargas de ontem e hoje foram leves, estamos frescos e acho que vamos estar frescos para o jogo com o Benfica, apesar da distância temporal curta. Temos o factor motivacional do nosso lado e ele faz transcender qualquer jogador. Estarão todos ao seu máximo no domingo.»
À conquista de títulos
«O meu currículo no FC Porto é só uma Supertaça. Temos todos muito que mostrar. Há 16 jogadores neste plantel que nunca foram campeões e isso representa também a vontade enorme de ganharmos títulos. A grandeza deste clube propõe-me e possibilita-me conquistar troféus.»
Convocados

O treinador André Villas-Boas promoveu quatro alterações nos convocados para o encontro frente ao Besiktas, da quarta jornada do grupo L da UEFA Europa League: entram Fucile, Sereno, Souza e Castro e saem Maicon, Fernando (ambos castigados), Rafa e Sapunaru. O jogo tem início às 20h05 de quinta-feira, no Estádio do Dragão.
O plantel concluiu, esta quarta-feira, a preparação para o desafio frente aos turcos, com um apronto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em que participou Maia, guarda-redes dos sub-19. Fernando submeteu-se a tratamento e trabalho de ginásio.
Lista de convocados: Helton, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Fucile, Rolando, Sereno, Varela, Walter, Souza, Beto, Castro, Rúben Micael e Otamendi.
Sem comentários:
Enviar um comentário