terça-feira, 3 de abril de 2012

FC Porto - Futebol: Treinador, enredos, diferenças

Belluschi: o treinador (VP) tentou sempre manter a equipa concentrada e motivada, mas é claro que quando os resultados não chegam, o ânimo do grupo não é o mesmo. Muitas vezes, dentro de campo, não conseguíamos obter o rendimento que queríamos e nesse caso o treinador teria que fazer mais força para manter a equipa motivada. Em alguns casos, ele não conseguiu fazê-lo.
Talvez com Villas-Boas fôssemos capazes de pressionar muito mais alto e dominar a posse de bola.
Belluschi: tínhamos uma boa relação. Villas-Boas deu-me muita confiança, ajudou-me a acreditar mais em mim próprio, porque eu vinha de um período difícil de seis meses de adaptação e não fazia parte das contas da equipa. Ele confiou em mim e sobretudo deu-me muita liberdade para jogar, o que para o meu estilo de jogo é fundamental. O mais importante é que ele tinha uma ótima relação com o grupo e por isso também tínhamos tanta vontade de ganhar dentro de campo.
Resposta do FC Porto ao jornal A Bola

Sem comentários: