segunda-feira, 30 de abril de 2012

Futebol- Mini-saldo da época 2011/2012

É verdade verdadíssima que acabamos por ganhar o campeonato, mas, e este mas sigifica algumas reticências ao que foi o rendimento da equipa de futebol ao longo da época!
É que para muitos adeptos, e inclusive Pinto da Costa, nesta altura de comemorar, preferem esquecer todos os desaires da equipa portista, tais como a eliminação prematura da Champions League e da Taça de Portugal; a eliminação da Liga Europa e da Taça da Liga, bem como as derrotas frente a equipas normalmente acessíveis a um FC Porto normal. Ao fim e ao cabo as exibições irregulares da equipa portista ao longo da época! É que eu acho, e é só a minha opinião, a equipa de futebol do FC Porto esta época não foi tão consistente como em anos anteriores com planteis bem mais modestos!
É que perante o esforço financeiro sem precedentes que a FC Porto-Futebol,SAD realizou esta época, a conquista do campeonato nacional de futebol, sabe-me a muito pouco, mas se o próprio presidente do FC Porto considera suficiente para os pergaminhos do clube, quem sou eu para discordar e dizer o contrário.

2 comentários:

Penta disse...

parabéns, (bi)campeão! ;)

abr@ço
Miguel | Tomo II

Dragaoatento disse...

Caro Miguel!

É claro que estamos de parabéns, porem a mim dado o esforço financeiro que a FC Porto-Futebol,SAD fez esta época seria de exigir mais e melhor, ou não?
É que a actual equipa técnica, não contando com o portismo do seu Líder, não me oferece confiança. E prevejo que se continuar, a próxima vai ser mais uma época de sofrimento para os adeptos portistas.

Abraço,
Monteiro