sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sílvio Cerdan, faz jus ao seu epíteto de senador PATETA!

Refere ele na sua coluna do senador do jornal A Bola: Como se viu este ano no Campeonato mais fraudulento dos últimos 10 anos. Quando digo fraudulento quero significar também, viciado, aldrabado, vigarizado, adulterado (!).
Se dúvidas houvesse, bastaria o teor do texto de Sílvio Cervan (verdadeiramente sintoma revelador da esquizofrenia, da mania das maquinações maquiavélicas, que se apoderou do autor) para se aquilatar do grau de défice de sanidade mental do seu autor.
Além de doente, o Sílvio é faccioso extremo, fundamentalista! Ó Sílvio, nunca ouviste dizer que o exagero é estupidez?! Bom, se calhar é mesmo assim que o homem gosta de ser conhecido…!
Mais! Ó Sílvio, o caso Estorilgate, e o Ricardo Costa presidente da famigerada Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, mais conhecido pelo pavão vermelho, dizem-te algo? É claro que dizem...! Segundo o teu critério, assim é que deveria ser sempre! Um critério de ética em que o Benfica surja como principal beneficiado dum estatuto especial, relativamente ao que é exigido a todos os outros clubes!

2 comentários:

Penta disse...

... ele é mais um lampião, filho daquela meretriz...

abr@ço
Miguel | Tomo II

Anónimo disse...

Olá.
Viva o Porto!!!
Uma pergunta se me permitirem.
Porque chamam ao SLB clube do regime?
cumps
Antonio, Franca