segunda-feira, 2 de abril de 2012

Será? Ou é especulação do calciomercato

Afinal foi mesmo especulação - PS: Uma de borla, também é falso que o jogador Michu Pérez interesse ao FC Porto, mas mentiras dessas são diárias em "A Bola"...!
Dragões pensam em médio do Rayo Vallecano - De acordo com o sitio italiano calciomercato , o FC Porto estará interessado na contratação de Michu Pérez Cuesta, médio do Rayo Vallecano para a próxima época. Segundo o sitio italiano, os dragões têm observado os últimos jogos do Michu, o qual também é cobiçado pelo Manchester United. Michu Pérez, de 26 anos, já marcou 13 golos na liga espanhola e dois na Taça do Rei. Formado nas escolas do Oviedo, o médio ingressou esta época no Rayo Vallecano, proveniente do Celta de Vigo, tendo assinado até 2013.
PS - Ao contrário de André Villas-Boas, Guardiola não se deixou convencer pelo dinheiro do Roman Abramovich!
Guardiola rejeita Chelsea - Pep Guardiola, que termina o contrato com o Barcelona no final da época, não está interessado em treinar o Chelsea. Os contactos entre empresários mandatados pelo clube londrino e o técnico aconteceram na semana passada e Guardiola não revelou qualquer intenção de se mudar para o Chelsea, apesar do salário milionário que Roman Abramovich se preparava para lhe oferecer.

Sem comentários: