quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os discursos do Rui Gomes e do Folha

Gosto do discurso e do trabalho do Rui Gomes, treinador dos sub-19! E suspeito que o Rui Gomes vai acabar por ter uma carreira fulgurante como treinador de futebol...!
Algo semelhante se estará a passar com o Folha porque os resultados estão à vista...!
Discurso de Folha, líder dos Sub-15
Competência de alto nível - O FC Porto, onde quer que jogue, tenta sempre ganhar e apresentar um jogo de qualidade. O pensamento é sempre o mesmo: conquistar os três pontos. O jogo de domingo foi um bom jogo. Tornamo-lo fácil pela competência que pusemos em campo. [Com o Sporting], esperamos um jogo difícil e estamos cientes daquilo que vamos encontrar, mas sabemos o valor que temos enquanto equipa e isso é o mais importante.
 Ser Dragão - O importante é conseguirmos ser nós próprios e demonstrarmos a nossa qualidade neste encontro. Esse é o principal ponto. Se assim for, estou convencido de que podemos, mais uma vez, com a nossa humildade, determinação e ambição, fazer um excelente jogo.
 Plantel unido - Nesta fase, as equipas são sempre difíceis de ultrapassar. Teoricamente, os melhores jogadores estão distribuídos por elas. Os nossos jogadores têm que acreditar no que valem enquanto equipa. Para nós, FC Porto, o fundamental é entrarmos em campo sabendo o que valemos e lutando, como sempre, pela vitória.
 Evolução positiva - A equipa tem evoluído de uma forma gradual e bem sustentada. O crescimento está dentro daquilo que perspectivamos. A equipa está confiante e capaz de lutar contra qualquer adversário.
 Discussão até ao fim - Independentemente do adversário, os jogadores do FC Porto dão sempre o seu melhor e tentam evoluir ao máximo em cada jogo. Temos muito respeito por eles mas estamos conscientes daquilo que valemos. Tentamos, como sempre, disputar os jogos ao máximo e vencê-los, se possível.


Sem comentários: