terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Declarações do Presidente do FC Porto à RR

O presidente do FC Porto, em declarações à Radio Renascença, disse ontem que 2013 será sempre um bom ano para os dragões, em especial no dia as eleições autárquicas.
Pinto da Costa espera ver o Sporting sair da crise o mais breve possível. "É óbvio que desejo que o Sporting saia desta crise", declarou à Rádio Renascença. O presidente do FC Porto explica as razões para tal desejo. "Porque é um grande clube, com um extenso historial e não podemos dispensar um clube com essa história e valores. Tenho a certeza de que vai sair da crise".
Escusando-se a comentar a contratação de Jesualdo Ferreira, tricampeão no FC Porto, para manager do Sporting, o máximo dirigente portista preferiu avançar com uma certeza para 2013. "Não vamos abdicar de cumprir com os nossos compromissos, mas custa não sentir apoio dos responsáveis da cidade. Melhores dias virão, de certeza, e 2013 vai ter um dia importante para o FC Porto, que será o das eleições autárquicas. Esse dia, seja qual for o vencedor, marcará uma viragem na política de distanciamento dos responsáveis da cidade para com o FC Porto".

2 comentários:

Dragaoatento disse...

É surpreendente a "LATA" do demagogo anónimo que veio aqui questionar os 16 milhões, segundo ele, gastos no centro desportivo de Vila Nova de Gaia!
Olha lá ó demagogo: e quantos milhões do erário público foram doados ao SLB pela Câmara Municipal de Lisboa para construir o Centro Desportivo do Seixal?! Demagogo, és um excessivo demagogo, faccioso, e, Camões...!!!

AM

Dragaoatento disse...

Pois é ó anónimo demagogo, pelos vistos não sabes nada, mas gostas de vir para aqui deitar "bolas fora"! Inclusivamente a verba concedida pela Câmara Municipal de Lisboa ao SLB para construir o estádio da Luz foi muitíssimo superior à ajuda atribuída ao FCP para construir o estádio do Dragão.

AM