quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jorge Nuno sublinha consistência defensiva do Málaga



20/12/2012 - Alguns minutos após a realização do sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que colocou o Málaga no caminho do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa assumiu o propósito de vencer a eliminatória e "prosseguir na prova", alertando, no entanto, para o grau de complexidade imposto pelo adversário, vencedor do Grupo C e actual quarto classificado da liga espanhola.
"Quem apresenta a defesa menos batida do campeonato espanhol, tendo sofrido menos golos do que o Real Madrid e o Barcelona, mostra uma grande consistência defensiva e demonstra bem a dificuldade da eliminatória", observou o presidente dos Dragões, acrescentando outros dados pertinentes para melhor caracterizar o adversário europeu.
"Não podemos esquecer que o Málaga foi uma das poucas equipas que se apurou para os oitavos-de-final sem sofrer qualquer derrota e terminou em primeiro lugar o grupo em que estavam o Milan e o Zenit", acrescentou Pinto da Costa, que detectou na curta deslocação à Andaluzia o pormenor mais positivo entre os que sorteio proporcionou. "Ultimamente, temos feito viagens de quatro e cinco horas, e a proximidade vai permitir-nos ter lá uma grande falange de apoio", concluiu. "Vamos ter muitos portistas em Málaga".

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Dedicado aos mentecaptos lampiões que de vez em quando aqui aparecem:
Do -> http://www.dragaodoente.blogspot.pt/
Notas finais:
Pedro Santos Guerreiro é um Economista reputado, director do Jornal de Negócios, benfiquista e portanto, insuspeito para analisar o Empréstimo Obrigacionista que a F.C.Porto - Futebol SAD levou a efeito...ia dizer, repetir, com grande sucesso. Não o faço, deixo o texto do PSG falar por mim.
Espero que alguns portistas, aqueles que contestam tudo, mas não apresentam soluções para nada, leiam com atenção, reflictam e para a próxima não mandem bolas fora.

Os porcos da bola andam tão preocupados com o F.C.Porto que até aproveitam o rescaldo do Arouca - F.C.Porto B, como arma de arremesso contra o Dragão. Parece que uma expressão de um dirigente do clube aveirense para o árbitro, "só vês o azul", foi apreciada de maneira diferente da expressão do médico do F.C.Porto, também para o juiz, "Vê se apitas com isenção".
Depois da decisão e as palavras do presidente do Conselho de Disciplina da FPF, Herculano Lima, sobre o castigo à la carte a Jorge Jesus, pretender dizer que o CD analisa pró-FCP, só os porcos da bola, que em vez de cérebro, têm na cabeça, lavagem.

Dragaoatento disse...

É curioso como alguns atrasados mentais vêm aqui debitar patranhas, afirmar que o FC Porto tem nos últimos 30 anos ganho à custa de ...etc...etc...
Ó anónimo atrasado mental: mesmo que eu com boa vontade quisesse concordar contigo, como explicaria o facto do FC Porto ter ganho na Europa: duas Taças UEFA, mais duas Ligas dos Campeões, e ainda duas vezes campeões do Mundo de Clubes?!
És o tipo de "gajo" deliberadamente e conscientemente cego, faccioso, esquizofrénico, ou no mínimo, um rato de esgoto frustrado a destilar o fel por estar de mal com o mundo!

AM

Dragaoatento disse...

E a propósito da Champions um responsável do Málaga disse o seguinte: «Vamos defrontar a melhor equipa da Champions»!

Ó anónimo atrasado mental: chega?!

AM