terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alternativa a Jackson Martinez

Não compreendo porque razão os dirigentes do FC Porto, deixaram ir para Braga o Éder, futebolista que o André Villas-Boas quis trazer para os Dragões!
É um atleta possante, muito rápido, evoluído  tecnicamente e ainda com larga margem de progressão! E o problema é que os portistas exceptuando o chá-chá-chá, não têm no seu plantel ninguém melhor do que ele. Entretanto o Éder já conquistou um lugar na selecção nacional em virtude das suas convincentes exibições no Braga!
Full name: Éderzito António Macedo Lopes
Date of birth:  22/12/1987 (age 24)
Place of birth: Bissau, Guinea-Bissau
Height 1.88 m (6 ft 2 in)
Playing position: Forward

PS - Será esta a alternativa em que os responsáveis do FCP estão a pensar?
Têm a palavra a FC Porto-Futebol,SAD 
Enquanto não chegar o certificado da FIFA, o jovem paraguaio não pode jogar pela equipa principal do FC Porto. Mas já percebeu as diferenças entre o futebol europeu e o sul-americano.
Com a saída em conflito do Libertad, Caballero aguarda que a FIFA se pronuncie sobre o seu caso, porque até lá não poderá jogar pelo FC Porto. Mas o avançado já deita o olho à equipa A: "Não tenho documentos para jogar na equipa principal, mas estou tranquilo. Tenho um recurso na FIFA e espero que resolvam tudo rapidamente. Quando me libertarem acredito que poderei integrar a equipa principal".
 Para já, Maurito não esconde a vontade de começar a defender a camisola azul e branca. "É difícil estar na bancada", atirou. Mas a primeira parte do sonho já se concretizou: "Queria chegar a um grande clube mundial. Agora é importante obter a confiança do treinador, para depois marcar golos, que é o que esperam de mim.".

Sem comentários: