quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tentativa de afastar Pinto da Costa do FCP

É actualmente nítido que o Apito Dourado foi um processo criado, não para descobrir os possíveis infractores na área desportiva(corrupção), mas para tentar afastar o Jorge Nuno de circulação, porque incomoda muito boa gente acomodada nos centros de decisão de Lisboa.
E senão vejamos: porque só foram acusados Pinto da Costa e Valentim Loureiro?!
A base da acusação seria um livro pseudo-escrito por Carolina Salgado (apanhada pelo tribunal a mentir e posteriormente condenada por perjúrio), que soube-se mais tarde, foi alterado pela jornalista fanática benfiquista Pinhão, cacique da pseudo-escritora.
A determinada altura veio uma notícia no DN que LFV foi apanhado nas escutas a escolher árbitros, porque razão não foi acusado? Nós sabemos. É que quem na altura estava à frente do MP era alguém casado com um conhecido benfiquista.
Mais, é voz corrente, chegou a ser denunciado por alguns treinadores de outras equipas queixando-se das arbitragens, que o Benfica parece gozar dum estatuto especial…!
A certa altura o LFV fez gala de ir almoçar com os inspectores da judiciária de Lisboa. É por isso que muita gente acredita que o Benfica é o clube do regime e goza de impunidade!
Outra questão. Porque a determinada altura foi um célebre jogo com o Estoril desviado e realizado no Algarve contra a vontade do treinador do Estoril na altura, Litos, o qual por isso, acabou por ser arrumado por não querer colaborar?!
Assim, os lampiões hipócritas que por aqui proliferam armados em virgens ofendidas e paladinos da verdade desportiva, têm antes de tudo de limpar o “galinheiro”, a fim de terem moral para acusar seja quem for de corrupção…!
Eis aqui uma das provas do acima referido
Comunicado da Académica

Sem comentários: