quinta-feira, 15 de março de 2018

"As postas de pescada" do José Eduardo Moniz


José Eduardo Moniz: "Provavelmente Pinto da Costa teve um apagão de memória"
Oh, José Eduardo Moniz, a diferença é que enquanto tu te armas em "chico esperto" e só deitas “bolas fora”, pois nas tuas afirmações, baseias-te no Ricardo Costa o “pavão vermelho”, e, em que nada ficou provado; Pinto da Costa, presidente do FC Porto, foi ilibado tanto na justiça civil como na desportiva, e, conseguiu apresentar provas de tudo o que se relaciona com o “polvo encarnado”, no Porto Canal; e por isso vocês estão a ser investigados pela PJ por suspeitas de: coacção, branqueamento de capitais e corrupção.
Mas mais, o teu cadastro na TVI e não só? Foi por seres “bom rapaz” que a determinada altura te dispensaram... E que durante uns tempos foste para o Brasil curtir mágoas?

 
José Eduardo Moniz ,vice-presidente do Benfica, refere que Paulo Gonçalves não é o braço direito de Luís Filipe Vieira, numa altura em que o assessor jurídico está implicado no caso e-toupeira.

 
http://www.vercapas.com/noticias/paulo-goncalves-colocou-lugar-a-disposicao-e-moniz-explica-recusa/1448196.html?utm_campaign=newsletter+-+qui%2c+15+mar+18&utm_source=news&utm_content=paulo+gon%e7alves+colocou+lugar+%e0+disposi%e7%e3o+e+moniz+explica+recusa&utm_medium=email&utm_term=%2fnoticias%2fpaulo-goncalves-colocou-lugar-a-disposicao-e-moniz-explica-recusa%2f1448196.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.