quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Debate de opiniões entre portistas

Para quem quiser...

Em primeiro lugar gostaria de constatar que aqui neste Blog (dragaodoente) o "foco", por ser o mais decisivo, seja a crítica às arbitragens... E só depois:

Teófilo – Quanto à expulsão também sou da opinião que devia ter sido amarelo mas o Xistra não é um dos Padres? O Nuno Almeida (Ferrari)não é um dos Padres? O Pinheiro não é um dos Padres? Não são os padres que apitam quase todos os jogos da 1ª divisão?! Então estão à espera de quê?! Bons árbitros?! Claro que não, são os árbitros que os corruptos encornados toureados escolheram portanto não se queixem...

Dragaoatento – Teófilo, importante, Carlos Duarte advogado (juntamente com Pedro Proença ex-árbitros de elite), agora comentador de arbitragem no Porto Canal é de opinião contrária à sua e exemplifica porquê...!

Lamachã – Claro que também chegada tardia do Uribe também influenciou, o Sergio Oliveira não tem aquela tranquilidade e aquele posicionamento que têm o colombiano.

Dragaoatento: Lamachã, creio que a diferença entre estes dois está mobilidade. O Uribe é mais móvel, o Sérgio é bom a distribuir jogo mas lento (de pernas) a recuperar...!

Mario fcp – Pegando na ideia do Soren a verdade é que o Benfica está montado à imagem do campeonato português.

Dragaoatento: “Mario fcp”, sim, mas mais importante, é salientar o porquê dos benfiquistas serem bem sucedidos na liga portuguesa, e que consiste no facto de serem apoiados (poderosa máquina de propaganda encarnada)pela grande maioria da comunicação social desportiva portuguesa (que escamoteia o facto do Benfica controlar os (bastidores ) órgãos de poder do futebol (FPF, CA Nomeações, CD)e por isso protegidos disciplinarmente pelos juízes do apito (autenticas passadeiras vermelhas para os benfiquistas)...!!

Vejam-se as análises às arbitragens pelo ex-árbitro Carlos Duarte (advogado) expert em arbitragem do Porto Canal.

Sem comentários: