quinta-feira, 26 de setembro de 2019

João Henriques e António Nobre optam pela caça aos Dragões

Da Dragões Diário
...Já Romário Baró acabou por ter um final de noite infeliz. Ao minuto 90, o médio tornou-se a principal vítima do arraial de porrada promovido pelos açorianos e teve de ser substituído na sequência de uma entrada violentíssima de Fábio Cardoso. O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões.
Mas nem tudo é mau para esta pérola da Margem Sul. No meio de tanto azar, teve a sorte de encontrar um árbitro que lhe poupou o mais do que evidente cartão vermelho. De resto, a atitude do juiz ao longo do jogo foi quase sempre de completa complacência disciplinar em relação à postura sempre agressiva e muitas vezes violenta dos vis
itantes.


Francisco J. Marques, reagiu no Twitter à entrada dura de Fábio Cardoso sobre Romário Baró durante o jogo com o Santa Clara para a Taça da Liga. O diretor de comunicação do F. C. Porto considerou a falta "muito grave".

"Esta entrada de Fábio Cardoso é muito grave, em linha com a agressividade exageradíssima do Santa Clara, que contou com a benevolência do árbitro. Que diferença quando defrontam outras equipas e não adianta depois virem dizer que são grandes profissionais. Uma vergonha", escreveu.

Sem comentários: