Está visto que o Rui Barros não tem pedalada para se assumir como um treinador de campo competente, portanto sugiro que se dedique a tratar de funções administrativas...
Se bem que os portistas pareciam miúdos a jogar contra os adultos do Swansea...!!
E aqui, em abono da verdade, também temos de considerar que o Mr. Tom Reeves contribuiu com os seus "critérios disciplinares caseiros" para a derrota volumosa dos portistas.
Swansea City AFC 5 FC Porto B 1 - Landore Training Ground
FICHA DE JOGO
SWANSEA SUB-23, 5 FC PORTO B, 1
Premier League International Cup, 1.ª jornada Grupo D
25 de setembro de 2019
Landore Training Ground
Árbitro: Tom Reeves (com um desempenho vergonhosamente caseiro, contribuiu para a derrota volumosa da equipa do FCP B)
Assistentes: Steve Durnall e Bradley Hall
Quarto árbitro: Thomas Staten
SWANSEA SUB-23: Joshua Gould (g.r), Tivonge Rushesha, Cameron Evans, Brandon Cooper, Matthew Blake, Jack Evans (cap.), Simon Paulet, Jordan Garrick, Kieran Evans, Oliver Cooper e Liam Cullen
Substituições: Simon Paulet por Daniel Williams (60m), Matthew Blake por Jacob Jones (66m) e Kieran Evans por Cameron Berry (78m)
Não utilizados: Lewis Webb (g.r), Kees de Boer, Mason Jones-Thom e Joshua Thomas
Treinador: Gary Richards
FC PORTO B: Ricardo Silva (g.r), Rodrigo Ferreira, Diego Landis, Gonçalo Brandão, Tiago Lopes, Boris Enow, Fábio Vieira, Vítor Ferreira, João Mário, Taddeus Nkeng e Madi Queta
Substituições: Taddeus Nkeng por Afonso Sousa (ao intervalo), Tiago Lopes por Ángel Torres (ao intervalo) e Fábio Vieira por Tony Djim (60m)
Não utilizados: Francisco Meixedo (g.r), Luís Mata, Pedro Justiniano e Diogo Ressurreição
Treinador: Rui Barros
Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Liam Cullen (6m e 23m), Diego Landis (11m) e Oliver Cooper (16m, 44m e 57m)
Disciplina: cartão amarelo a Simon Paulet (40m), Afonso Sousa (63m), Boris Enow (77m) e Ángel Torres (90+2m)
Foi a equipa da casa a entrar melhor na partida e a inaugurar cedo o marcador por Liam Cullen (6m). No entanto, a vantagem inglesa não durou muito tempo e cinco minutos depois, na sequência de um canto batido por Vítor Ferreira, Diego Landis voltou a restabelecer a igualdade.
Os jogadores do Swansea reagiram ao empate e até ao intervalo dominaram as oportunidades e conseguiram aumentar a vantagem para 4-1. Oliver Cooper (16m e 44m) e Liam Cullen (23m) foram os autores dos golos.
Na segunda parte a equipa inglesa voltou a entrar melhor no jogo e aos 57 minutos, Oliver Cooper fez o 5-1. Ricardo Silva ainda defendeu uma grande penalidade aos 73 minutos, mas sem alterações no marcador até ao apito final, o resultado fixou-se nos 5-1 para os Sub-23 do Swansea.
Sem comentários:
Enviar um comentário