segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Enredos encarnados por Raoc e PT

Raoc : Na pedreira foi mais um passeio para o Benfica....porque será?!

PT : Curioso, neste plantel do VSC há 6 ex FC Porto, e que chegaram a Guimarães de borla: Garcia, Rafa, Mikel, Andre A e o JC Teixeira, e em agosto o André Pereira foi emprestado... VSC que recentemente estabeleceu um protocolo com a formação do Benfica. Continuando, tão afoito o presidente do VSC na CI, mas omitiu as duas GP que ficaram por marcar, porquê? Por exemplo, na Luz terá o mesmo atrevimento? Bem, o Duarte Calabote na Luz, numa espaço de 12 minutos, marcou 3 penaltis mal assinalados contra o VSC, e então, ninguém se queixou ... Vamos acompanhar este Pinto de Lisboa atentamente...

...o ex-árbitro Tiago Rocha o "artista", afirmou :
"O Miguel Silva atinge o Marcano, mas este já tinha cabeceado a bola, como tal, já não há lugar à marcação de pontapé de penalty..."
Leram bem? Todos, mas todos os especialistas da arbitragem assumem que aquele lance foi mal ajuizado, excepto este "artista", e, das duas uma, ou é incompetente (porque as regras são bem claras), o que é grave, ou é mal intencionado o que é mais grave ainda, mas nem explica as razões para SportTV ter contratado este ex-árbitro da AF Lisboa... No carro de exteriores, teve mais de meia hora para ver, e rever as imagens dos lances polémicos, e com todos, e mais alguns planos, eventualmente pode cruzar opinião via telefone com um ex-árbitro, e : "O Miguel Silva atinge o Marcano, mas este já tinha cabeceado a bola, como tal, já não há lugar à marcação de pontapé de penalty..."
"Tiago Rocha é o novo comentador de arbitragem da Sport TV"
"Tiago Rocha 43 anos, ex- árbitro assistente C1 da AF Lisboa que foi despromovido na temporada passada aos distritais, terminou a sua carreira na arbitragem, e está na Sport TV a comentar assuntos de arbitragem."
(site de olho na arbitragem)
Já observaram a qualidade e graduação dos ex-árbitros que dão opinião no tal Juízo Final da Sport Tv? Um ex-árbitro assistente despromovido aos distritais da AF Lisboa, foi resgatado pela Sport Tv (talvez pelo Benfica) para analisar o trabalho de árbitros Internacionais?! É a mais pura das verdades, infelizmente sou assinante da SportTV ... Ó Perdigão sabias disto?

Uma pergunta ao PT : António Perdigão ainda se mantem como comentador de arbitragem no Porto Canal? É que vi no Porto Canal um tal Carlos Duarte (ex-árbitro e advogado) falar de arbitragem...!

Sem comentários: