domingo, 13 de fevereiro de 2022

Ainda o FC Porto x Rufiões de Alvalade e C.A. da FPF

 Ocorrências do jogo
Constatação! Sempre que João Pinheiro acertadamente assinalava algo contra a equipa do sporting era automaticamente rodeado/contestado pelos indisciplinados rufiões de Alvalade, sem que João Pinheiro condicionado/fragilizado psicologicamente pelos dirigentes do Conselho de Arbitragem, Nomeações, conseguisse ter firmeza para impedir tal comportamento!
É muito importante notar que todos os acontecimentos ilícitos condenáveis do jogo se devem ao facto de João Pinheiro (a arbitragem do futebol português) um juiz do apito condicionado psicologicamente, pautar o seu desempenho por uma tentativa de agradar aos actuais dirigentes do Concelho de Arbitragem, Nomeações da FPF, presidente Fontelas Gomes conotado com o SCP, vice-presidente João Ferreira (o João, pode ser o João Ferreira) um querido do SLB, Lucílio Baptista (sulista compulsivo)...Etc...!
De fácil entendimento, explicação (compreende-se): 
a) Os árbitros precisam de apitar jogos para auferirem $.
b) Quem tem capacidade (poder) de nomear são os dirigentes do acima mencionado Conselho de Arbitragem, Nomeações da FPF.
c) Conclusão: é evidente que os árbitros precisam de actuar para auferirem $...
d) Sugestão! Para acabar-se com a suspeição que grassa à volta do Futebol português seria necessário entregar-se a direção do Conselho de Arbitragem, Nomeações da FPF a uma Entidade independente, isenta sediada em Coimbra (centro do país) dotada de meios para justificar/validar/tornar públicas as ocorrências a serem apreciadas/criticadas por especialistas estrangeiros em Arbitragem, não fixos, podendo-se recorrer a especialistas de vários países e até poderem ser rotativos.
As ocorrências ilícitas mais flagrantes
Logo de início Matheus Reis teve o desplante de cometer sobre Fábio Vieira uma entrada assassina, para intimidar, merecedora de Vermelho directo que João Pinheiro um árbitro condicionado pelos actuais dirigentes do Conselho de Arbitragem, Nomeações da FPF, transformou num amarelo.
Depois foi acontecendo um rol de entradas excessivamente agressivas, entenda-se, à margem do regulamento do futebol, perpetradas/cometidas pelos rufiões de Alvalade com a permissão/benevolência do condicionado juiz do apito nomeado para dirigir o jogo.
Entres as quais as mais dignas de realce:
Uma grande penalidade a favor do FC Porto por assinalar: pontapé na perna do Evanilson por um defesa do SCP na área sportinguista.
Outra grande penalidade tb a favor dos portistas na área do Sporting: pontapé na cara do Pepe (pé alto) por João Palhinha.
Mas ainda mais, a palhaçada protagonizada por Feddal que estando fora do relvado a ser assistido de súbito arrastou-se para dentro do terreno de jogo a fim de impedir o recomeço da partida! Tudo isto nas barbas de João Pinheiro, sendo este incapaz de impor disciplina aos rufiões de Alvalade a equipa mais indisciplinada do futebol português!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh "chica esperta" do Canal 11
Quem estava no banco do FC Porto levantou-se para protestar pela entrada assassina do Matheus Reis a intimidar merecedora de vermelho directo. Percebes-te? Ou queres que te faça um desenho?!